No sábado, dia 11/6, a Fatec São Caetano do Sul – Antônio Russo recebeu a visita dos alunos da Etec Sapopemba através do projeto Fatec Portas Abertas.

Os alunos receberam orientações dos próprios alunos da faculdade, que apresentaram alguns de seus projetos. Na ocasião, eles ressaltaram que a Fatec São Caetano é o local certo para adquirir conhecimento. No final da visita, um dos alunos da Etec disse: “Se os alunos daqui conhecem tanto assim, imagine os professores!”

fatec_vestibular20162_redes_post_portasabertas

O projeto Fatec Portas Abertas oferece visitas guiadas dentro da Fatec São Caetano do Sul – Antonio Russo e a possibilidade de participar de uma aula no curso de seu interesse. Para participar, envie um e-mail para f168ads@cps.sp.gov.br ou ligue (11) 4232-9552 – Ramal 114 e agende a sua visita.