Ligação telefônica +55 11 4232-9552FacebookTwitterInstagramYouTubeEnvie-nos uma mensagemSaiba como chegar na Fatec São Caetano do Sul
Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo
Centro Paula Souza
Governo do Estado de São Paulo
Conheça 17 motivos para estudar na Fatec São Caetano do Sul

A editoria do Periódico Eletrônico FaSCi-Tech (ISSN 2176-9427 – WEBQUALIS B5), publicação da Fatec São Caetano do Sul – Antonio Russo, receberá artigos, resenhas e relatos de experiência para o 11º número da publicação entre os dias 22/2 e 1º/4.

Este periódico eletrônico é um espaço aberto à discussão sobre as interações entre as tecnologias e diversas áreas de atuação humana, incluindo mas não se limitando à economia, política, educação, saúde, meio ambiente, cultura, artes, esporte e lazer.

O FaSCi-Tech está com processo de submissão continua. Caso o envio do trabalho ocorra após o período supracitado, será considerado para a 12ª edição.

Os trabalhos deverão ser submetidos diretamente na página do FaSCi-Tech. Para tanto, cadastre-se em http://www.fatecsaocaetano.edu.br/fascitech/index.php/fascitech/user/register e submeta o trabalho diretamente no sistema. Caso já tenha submetido algum trabalho ao periódico, acesse o sistema seguindo as instruções do mesmo.

As normas para a submissão dos trabalhos encontram-se disponíveis na página http://www.fatecsaocaetano.edu.br/fascitech.

Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec SCS)
Rua Bell Aliance, 225 - Jd. São Caetano - São Caetano do Sul - SP - 09581-420
tel/fax (11) 4232-9552 - e-mail: f168dir@cps.sp.gov.br
advanced-floating-content-close-btn