Ligação telefônica +55 11 4232-9552FacebookTwitterInstagramYouTubeEnvie-nos uma mensagemSaiba como chegar na Fatec São Caetano do Sul
Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo
Centro Paula Souza
Governo do Estado de São Paulo
Conheça 17 motivos para estudar na Fatec São Caetano do Sul

A aluna Caroline Ferreira Amaral, do curso de Jogos Digitais da Fatec São Caetano do Sul, foi uma das selecionadas para o programa de residência “Mulheres no Jogo”, que será realizado entre os meses de março a maio de 2018 com o objetivo de promover o intercâmbio entre desenvolvedoras de jogos digitais do Brasil e da Alemanha.

O projeto é realizado pelo Goethe-Institut São Paulo em cooperação com a Abragames e a Stiftung Digitale Spielekultur e financiado pelo Ministério das Relações Exteriores com o Fundo para a Indústria Criativa.

Informações sobre o programa podem ser encontradas na seguinte página do site do Goethe Institute.

O post no Facebook com a lista de selecionadas segue

A Abragames parabeniza as 10 selecionadas para o programa de residências "Mulheres no Jogo", que acontecerá de março a…

Posted by Abragames on Monday, January 15, 2018

Parabenizamos a Caroline e desejamos sucesso no intercâmbio.

Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec SCS)
Rua Bell Aliance, 225 - Jd. São Caetano - São Caetano do Sul - SP - 09581-420
tel/fax (11) 4232-9552 - e-mail: f168dir@cps.sp.gov.br