Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo
acesso ao SIGA
Governo do Estado de São Paulo
Conheça 17 motivos para estudar na Fatec São Caetano do Sul
Deseja informações sobre a Fatec São Caetano? Clique aqui e informe seus dados de contato.
FacebookTwitterYouTubeEnvie-nos uma mensagem
Google+PicasaInstagramSaiba como chegar na Fatec São Caetano do Sul

Fiquem atentos(as) ao calendário e demais informações sobre as provas para as turmas de Gestão Empresarial (EAD).

Informações gerais

• As provas presenciais da Semana 10 serão de 2 a 7 de outubro.
  • Os alunos dos 1º, 2º e 3º semestres e também aqueles que tiverem DPs de uma disciplina desses semestres farão a prova na segunda e terça-feira (dias 2 e 3/10).
  • Para os alunos dos 4º, 5º e 6º semestres e também aqueles que tiverem DPs de uma disciplina desses semestres deverão fazer a prova na quarta e quinta-feira (dias 4 e 5/10).
  • Os alunos de todos os semestres que por opção ou necessidade não puderem realizar as provas durante a semana deverão realizá-las no sábado, impreterivelmente, sem a necessidade de apresentar atestado ou outra justificativa.

Horários das provas

• De segunda a quinta os alunos deverão chegar ao Polo às 19h sendo que as provas terão início às 19h15, com tolerância para entrada na sala até às 19h30 e o término das provas às 22h.
  • No sábado os alunos deverão chegar ao Polo às 9h sendo que as provas terão início às 9h15, com tolerância para entrada na sala até às 9h30 e o término das provas às 12h.

Observação

• Alunos que não puderem realizar a prova na 1ª chamada e realizarão a prova de 2ª chamada devem fazer a solicitação até dia 05/10/2017 no seguinte link:

Em caso de dúvidas deverá ser contatada a Profa. Aletéia, orientadora do polo EAD no curso de Gestão Empresarial pelo telefone (11) 4232-9552 ou pelo e-mail gestaoead.saocaetano@fatec.sp.gov.br

Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec SCS)
Rua Bell Aliance, 225 - Jd. São Caetano - São Caetano do Sul - SP - 09581-420
tel/fax (11) 4232-9552 - e-mail: f168dir@cps.sp.gov.br