Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo
acesso ao SIGA
Governo do Estado de São Paulo
Conheça 17 motivos para estudar na Fatec São Caetano do Sul
Deseja informações sobre a Fatec São Caetano? Clique aqui e informe seus dados de contato.
FacebookTwitterYouTubeEnvie-nos uma mensagem
Google+PicasaInstagramSaiba como chegar na Fatec São Caetano do Sul

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Manhã

53 VITOR ARGOLO PARAISO CARVALHO
54 CARLOS SHIBATA JUNIOR

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Tarde

47 MIGUEL COELHO CHAVES DE ALMEIDA

Comércio Exterior – Tarde

TODAS AS VAGAS PREENCHIDAS

Gestão Empresarial – EaD

TODAS AS VAGAS PREENCHIDAS

Jogos Digitais – Noite

46 VINICIUS MELO DE LIMA SILVA

Segurança da Informação – Manhã

48 DANILO DIOGO SANTIAGO BARBOSA
49 DENIS DE SOUSA SUDARIO

Segurança da Informação – Noite

55 WADDY DA SILVA SANTOS
56 SERGIO DA SILVA BARROS

NÃO TEREMOS OUTRAS LISTAS.
AS MATRÍCULAS SERÃO ENCERRADAS HOJE 16/08/2017.

As matrículas da 3ª lista acontecerá somente HOJE, 16 de agosto das 10h às 14h e das 16h às 19h. No ato da matrícula o candidato deverá apresentar 1 foto 3×4 recente e cópias autenticadas OU cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:
. certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
. histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente
. certidão de nascimento ou casamento
. carteira de identidade (preferencialmente RG com no máximo 10 anos da data de emissão)
. cadastro de pessoa física (CPF)
. título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral
. certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade
. O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio, em instituições públicas
. O candidato que pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplina(s) já realizada(s) em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da(s) disciplina(s) cursada(s) e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem (no ato da matrícula, não haverá prorrogação de prazo)

ATENÇÃO!
Conforme Edital e Manual do Vestibular 2017/1º semestre, a matrícula não será efetivada caso o aluno não apresente TODOS os documentos acima descritos.
Nossa unidade não possui copiadora.

Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec SCS)
Rua Bell Aliance, 225 - Jd. São Caetano - São Caetano do Sul - SP - 09581-420
tel/fax (11) 4232-9552 - e-mail: f168dir@cps.sp.gov.br