Ligação telefônica +55 11 4232-9552FacebookTwitterInstagramYouTubeEnvie-nos uma mensagemSaiba como chegar na Fatec São Caetano do Sul
Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo
Centro Paula Souza
Governo do Estado de São Paulo
Conheça 17 motivos para estudar na Fatec São Caetano do Sul

O aluno Bruno Araújo, do curso de Jogos Digitais da Fatec São Caetano do Sul, teve seu jogo “Diana” como um dos vencedores do Edital de Games da Spcine, lançado em outubro de 2016 como o primeiro grande investimento do município de São Paulo (R$ 1,48 milhões) no setor e direcionado para projetos de estúdios e desenvolvedores independentes. Além disso, o aluno Rodrigo Giacobelli – também do curso de Jogos Digitais – foi um dos finalistas do Edital com seu jogo “Nossa Cidade”.

Bruno e Rodrigo concorreram na fase final que contou com 16 projetos, sendo que um total de 120 projetos de desenvolvedores independentes foram inscritos no Edital, vários dos quais profissionais com grande experiência no mercado. Os projetos foram apresentados no dia 17/12 na Spcine e receberam notas a partir da avaliação feita por um juri formado por profissionais de grande relevância e experiência no mercado brasileiro de jogos digitais.

A Spcine é a empresa de cinema e audiovisual do município de São Paulo, que atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV digital, games e novas mídias com o objetivo de reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social. A empresa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

fontes:
http://spcine.com.br/edital-de-games-projetos-vencedores/
http://spcine.com.br/7395-2/
http://spcine.com.br/sobre/

Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec SCS)
Rua Bell Aliance, 225 - Jd. São Caetano - São Caetano do Sul - SP - 09581-420
tel/fax (11) 4232-9552 - e-mail: f168dir@cps.sp.gov.br
advanced-floating-content-close-btn