Ligação telefônica +55 11 4232-9552FacebookTwitterInstagramYouTubeEnvie-nos uma mensagemSaiba como chegar na Fatec São Caetano do Sul
Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo
Centro Paula Souza
Governo do Estado de São Paulo
Conheça 17 motivos para estudar na Fatec São Caetano do Sul

zapzone

O aluno Sérgio Schapowal Filho, do curso de Jogos Digitais da Fatec São Caetano do Sul, participou do desenvolvimento do jogo Zap Zone, que recentemente recebeu o Steam Greenlight e portanto estará disponível para download no Steam, uma das mais importantes plataformas de publicação de jogos no mundo, sejam jogos indies ou títulos consagrados como Dota 2, Team Fortress e Counter Strike: Global Offensive, entre outros.

Para um jogo receber o Greenlight ele passa pela avaliação da comunidade de usuários do Steam, que decidem quais jogos estarão ou não disponíveis na loja para download. Steam chega a ter cerca de 10 milhões de usuários simultâneos e portanto o Greenlight é uma importante conquista para qualquer desenvolvedor ou estúdio.

Zap Zone é um top-down shooter casual inspirado no clássico hit dos anos 80, Pac Man. No jogo, o jogador é colocado na pele da valente e carismática heroína Zoey. Seu objetivo é enfrentar os Zugs, monstrinhos alienígenas que escaparam da área de detenção, além de coletar todas as esferas de luz para avançar ao próximo nível. O jogo está em desenvolvimento há oito meses pelo estúdio Mighty Mob Games com lançamento previsto para 2017 e Sérgio atuou nesse projeto como artista 3D.

Acompanhe o desenvolvimento do jogo em sua página do Steam:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=749631372

Sérgio está atualmente no estúdio de desenvolvimento BranextGames e pode ser contatado a partir da seguinte página no Facebook:
https://www.facebook.com/BranextGames

Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec SCS)
Rua Bell Aliance, 225 - Jd. São Caetano - São Caetano do Sul - SP - 09581-420
tel/fax (11) 4232-9552 - e-mail: f168dir@cps.sp.gov.br
advanced-floating-content-close-btn