Recebemos hoje a visita de Alexandre Greluk Szykman, que além de estar em fase de conclusão de seu mestrado na UFABC é um assíduo participante da Global Game Jam @ Fatec São Caetano do Sul.

Alexandre veio trazer aos alunos informações sobre a Imagine Cup, a maior competição mundial de tecnologia para estudantes, iniciativa da Microsoft, e apresentar seu projeto que começou a ser desenvolvido em 2015 e foi considerado o melhor na categoria Games da etapa brasileira da Imagine Cup 2015.

É interessante saber que a equipe desse projeto foi criada a partir da Global Game Jam, pois foi onde Alexandre conheceu seus colegas que depois vieram a desenvolver o jogo para a competição.

E além de apresentar o projeto, que terá continuidade para a edição 2017 da competição e após isso deverá se tornar o primeiro produto da empresa que pretende iniciar, Alexandre veio convidar nossos alunos (e ex-alunos) a integrarem o time de desenvolvimento.

Quem quiser entrar em contato com Alexandre para maiores informações pode escrever para alezuky@gmail.com.

AlexandreGrelukSzykman_ImagineCup