Ligação telefônica +55 11 4232-9552FacebookTwitterInstagramYouTubeEnvie-nos uma mensagemSaiba como chegar na Fatec São Caetano do Sul
Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo
Centro Paula Souza
Governo do Estado de São Paulo
Conheça 17 motivos para estudar na Fatec São Caetano do Sul

reciclamaissplogo

O aluno Antonio José Pires da Silva e os ex-alunos Camila Rodrigues Camillo e Fábio Aparecido Oliveira Silva, do curso de Jogos Digitais da Fatec São Caetano do Sul, tiveram seu jogo RECICLA+SP avaliado e escolhido para ser subsidiado no Programa VAI TEC, uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo para apoio financeiro a atividades inovadoras e em especial as ligadas às Tecnologias de Informação e Comunicação.

RECICLA+SP é um jogo gratuito com foco no público infantojuvenil, para plataformas móveis e Web com o objetivo de provocar uma discussão em torno da produção e correto descarte de resíduos sólidos em São Paulo. O jogo trará informações relevantes e incentivará o jogador a participar de iniciativas e saber mais sobre organizações que tem ações para o correto descarte de resíduos sólidos, diminuindo o impacto ambiental causado pelo lixo que descartamos no dia a dia.

Foram mais de 600 projetos avaliados no VAI TEC. Desses, 67 foram escolhidos para serem subsidiados e dos escolhidos o RECICLA+SP é o único jogo. Para isso, os alunos inscreveram o projeto no site do programa, houve uma etapa de validação do projeto em relação aos requisitos do edital e uma apresentação do projeto no formato de pitching, sendo que tiveram cinco minutos para a apresentação frente aos avaliadores.

Está previsto o lançamento de uma segunda edição do VAI TEC. Fique atento e inscreva seu projeto!

Saiba mais nos links a seguir.

reciclamaisspcertificado reciclamaisspprefeito

Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec SCS)
Rua Bell Aliance, 225 - Jd. São Caetano - São Caetano do Sul - SP - 09581-420
tel/fax (11) 4232-9552 - e-mail: f168dir@cps.sp.gov.br