Ligação telefônica +55 11 4232-9552FacebookTwitterInstagramYouTubeEnvie-nos uma mensagemSaiba como chegar na Fatec São Caetano do Sul
Fatec São Caetano do Sul - Antonio Russo
Centro Paula Souza
Governo do Estado de São Paulo
Conheça 17 motivos para estudar na Fatec São Caetano do Sul

No dia 21 de agosto de 2015 foi feita, por alunos do Curso de Secretariado da Fatec São Caetano do Sul e do Curso de Eventos da Fatec Ipiranga, visita ao Solar da Marquesa, no Centro da cidade de São Paulo, e ao Centro Cultural Banco do Brasil, onde está sendo realizada a exposição “Kandinsky: tudo começa num ponto”.

Foto da visita à exposição

Foi um evento que marcou a integração entre alunos de dois cursos diferentes de duas Fatecs distintas, além de ter representado um momento de aprendizado sobre a cultura brasileira, com a exposição “Bailes do Brasil”, no Solar da Marquesa, e sobre a pintura abstrata do importante pintor russo Wassily Kandinsky.

Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec SCS)
Rua Bell Aliance, 225 - Jd. São Caetano - São Caetano do Sul - SP - 09581-420
tel/fax (11) 4232-9552 - e-mail: f168dir@cps.sp.gov.br